sábado, 19 de março de 2011

SER ARTESÃO É…

 

É arte de criar pensando no alegrar.

É transformar sonhos em verdadeiros contos.

É pensar no inusitado sem temer ser rejeitado.

É ver na beleza da vida a inspiração necessária para uma nova criação.

É ter fé na criação e depois ouvir os aplausos da multidão.

É contemplar o esforço sem perder o foco.

É ser diferente perante a sociedade, sem perder a humildade.

É desenvolver o inacreditável, acreditando no impossível.

É profetizar através da arte a essência da sua verdade.

É usar com graciosidade suas ferramentas, manuseado-as com originalidade.

É amar...

Pessoas, paisagens, belezas naturais e a criatividade oriunda da sua personalidade

É sonhar...

O impossível e o belo consolidado em peça única e rara.

É acreditar...

Na virtude humana, na sabedoria divina e na beleza natural, tendo a paz interna sua maior glória.

É prosperar...

Em sentimentos, na felicidade e na vida, visualizando o futuro o seu maior triunfo.

"Ser artesão é amar com a imensidão dos céus o belo, a novidade e o inacreditável através das ferramentas do coração, sempre pensando no alegrar daqueles que admiram a dádiva da vida"

Walber Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!