quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Que preguiça…

 

 

12834520_m_2

 

O dia amanheceu fechado, choveu muito na madrugada…tá com jeitinho de que vai ficar assim o dia inteiro!!!

Sabe aqueles dias que o tempo te convida pra ficar sem fazer nada? É assim que estou me sentindo hoje, sem vontade de fazer nadinha!!! hum…ficar deitada na rede (aqui no Nordeste é comum!) lendo um bom livro é tudo de bom! pena que as obrigações não me permite…buá!!!

Um bom dia pra todas!! Beijinhos!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O criador de Hilda a Pin-up gordelícia de Duane Bryers

 

pinups-gordinhas-duane

 

Duane Bryers é um grande artista americano, nascido em  1911 em Michigan numa fazenda com três irmãos e duas irmãs.

Bryers se especializou em pinturas onde o velho oeste americano é o tema principal, ganhando a vida como ilustrador comercial.

Em 1958 criou a personagem Hilda, uma linda pin-up acima do peso, graciosa e gordinha que encantou em cenários criativos e sedutores.

Adorei a proposta de Duane, mostrando que a mulher pode ser sedutora não importando o corpo que ela tem, cheinha ou magra ela é mulher acima de tudo.

Me apaixonei!!!

 

Passeando pela Blogsfera, encontrei no coração que não cala, imagens de uma gordinha muito sexy, resultado: me apaixonei!!

Seu nome é Hilda e seu criador chama-se Duane Bryers . Agora ela será personagem do meu bloguito, pois me identifico com ela já que não sou magrinha.

Hoje é Segunda!!!

Quem criou a semana só podia não estar bem da cabeça!!! Pois como colocar somente 2 dias como "Fim de Semana?" Quando as coisas começam a ficar legais, já está terminando o Domingo. Não sei pra vocês, mais as segundas para mim tem gosto de "PREGUICITE AGUDA". Como não posso pular pra terça direto, uma bela segunda pra todos nós!!! 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!