quinta-feira, 24 de março de 2011

ADESIVEI MINHA GELADEIRA!

Estava eu a passear pela Rua Grande ( a principal rua de comércio do Centro de São Luís) e me deparei com adesivos mais do que lindos…meus olhinhos bateram em um casal de pinguins e me apaixonei!!! É claro que não é nenhuma Brastemp ou melhor nenhum vinil, mais faz o trabalho direitinho…querem ver?

GEDC0750

O que acharam?

Bjs!

Comprinhas!!!!

 

 GEDC0747

Como sabem, moro em “São Luís”,capital, Nordeste…. deveria encontrar bastante material pra artesanato, não é mesmo? mero ingano…é dificílimo!!! E quando encontro são os olhos da cara e mais alguma coisa!! Então mesmo tendo que pagar frete, resolvi comprar algumas coisas pela net: Toalha de banho da Betty (essa vai para minha filha que mora no Rio!!), a maleta (amei!) comprei aqui mesmo em uma loja de artigos para festa,vários retalhos, cola pano (aqui não encontro nenhuma que preste!), toalhinhas de mão…enfim, estou feliz com minhas comprinhas!!!

Mil beijocas!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!