sábado, 15 de outubro de 2011

Professores!

15 comentários:

Shirley Katia Crochê disse...

Oi, tudo bem? Vim te visitar e ver seu blog. Sou uma das blogueiras unidas (nº1007). Não sei o seu nome,pois não encontrei no seu perfil, mas gostei muito do seu blog.
Se quiser retribuir a visita vou ficar muito feliz. Abraços!!!!!

Luciana Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

MIMOS DA LULU disse...

olá sou das blogueiras e vim conhecer seu cantinho, tb quero te convidar a
conhecer o meu, ficarei muito feliz com sua visita, ja estou te seguindo.
beijinhos no coração!!!! nº 225 http//:mimosdalulugil.blogspot.com

Lu Faria disse...

Oi querida!
amei seu blog e já estou te seguindo!
vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
bjo e sucesso,

Lu Faria

RUDYNALVA disse...

Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
“CRER É TORNAR POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL”
Muita saúde, paz e amor!
Desejo um carnaval com tranqüilidade e uma ótima semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi florzinha!
Também faço parte das Bogueiras Unidas, amei seu blog e estou te seguindo.
Estou participando de uma brincadeira de divulgação bem legal, e escolhi seu blog para participar.
Dá uma passadinha lá..

http://alinnepatch.blogspot.com/2012/03/vamos-dar-as-maos-e-fazer-juntas.html

bjs

Kelvin Melo disse...

Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho.
Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
http://www.sammelodesigns.com/

Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

tania M disse...

Olá,vim conhecer seu blog e adorei .Estou nas blogueiras Unidas-1782.Já estou te seguindo e aguardo sua visitinha,bjs.Tania

fuxikitosecia.blogspot.com

Rosa Amélia Tofani disse...

Oi tudo bem?
Passei aqui para visitar seu blog.
Você está de parabéns. Tudo é muito lindo.
Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo você.
Um grande abraço e sucesso.

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

Bjss
cássia

Carol Artesanatos disse...

Oiii adorei a sua visita, quanto ao tempo de bordar sabe o que vc faz para se animar e voltar a bordar, comece por peças pequenas tipo aquelas toalhas de mão ou de lavabo, são rápidas de fazer e já dão um incentivo para continuar. Um abraço
Carol

maria souza disse...

Boa noite ainda não sou blogueira estou atenta para abrir o formulário para ser uma também passei para visita o meu e aproveita e me segue http://atesdagiovanna.blogspot.com

Anônimo disse...

Tudo muito fofo,Parabéns aprovado!!!
Passando pra espiah e para convida-la a participar do sorteio, pikeno mais de coração beijos!!!
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Gislaine Soares disse...

Lindo seu blog, parabéns quanta criatividade, um colirio para os olhos, Deus abençoe e te guarde hoje e sempre.Beijinhos seguindo com carinho, voltarei mais vezes.
Gislaine
http://artesdagis.blogspot.com
Facebook @Amor a Arte

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!