sábado, 24 de setembro de 2011

Dez maneiras de Amar a Nós mesmos


Dez maneiras de Amar a Nós mesmos

01 - Disciplinar os próprios impulsos.
02 - Trabalhar, cada dia,
produzindo o melhor que pudermos.
03 - Atender os bons conselhos
que traçamos para os outros.
04 - Aceitar sem revolta a crítica e a reprovação.
05 - Esquecer as faltas alheias sem desculpar as nossas.
06 - Evitar as conversações inúteis.
07 - Receber no sofrimento
o processo de nossa educação.
08 - Calar diante da ofensa,
retribuindo o mal com o bem.
09 - Ajudar a todos,
sem exigir qualquer pagamento de gratidão.
10 - Repetir as lições edificantes,
tantas vezes se fizerem necessárias,
perseverando no aperfeiçoamento de nós mesmos,
sem desanimar,
e colocando-nos a serviço do Divino mestre,
hoje e sempre.

Psicografado por Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!