domingo, 14 de agosto de 2011

"Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!" (Augusto Cury)

4 comentários:

Zilda Santiago disse...

vOLTEI PRA TE SEGUIR POIS DA OUTRA VEZ NÃO ABRIU.Agora deu certo.Bjsss Sou da Blogueiras Unidas

tuka Sousa disse...

óla amiga faço parte das blogueiras unidas e meu numero é 146, estou visitando todos os blogs cadastrados... e já estou te seguindo e te convidopara conhecer o meu blog http://blog-datuka.blogspot.com/.
Bjs

Marly Salgado disse...

Olá,faço parte do blogueiras unidas,n.187,estou passando para conhecer seu blog e para convidá-la a conhecer meu cantinho.

www.artsritinha.blogspot.com

Tenha uma semana feliz!

Unknown disse...

Olá!!! Que maravilha seu cantinho, gostei tanto que estou te seguindo!Sou a blogueira unida nº615 Bjus, paz e luz.... Se puder faz uma visitinha no meu bloguinho tb.
www.fofasbeautiful.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!