terça-feira, 31 de maio de 2011

AUSÊNCIA...

Boa noite amigas, me desculpe pela ausência, estou em período de prova no curso e tenho pouco tempo para estudar! Também andei doente, com Faringite bacteriana que me derrubou!!! Mas assim que isso tudo acabar estarei de volta.
                                                Beijocas em todas.

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi, faço parte blogueiras unidas e vim conhecer seu blog,ja estou te seguindo espero sua visita em meu cantinho.
http://agulhaseartes.blogspot.com/
beijos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!