quarta-feira, 9 de março de 2011

ACHO QUE VI UM GATINHO!!

 

OgAAAHeiytHDZ1mCRLIdKzcW6cQIBD1nb7COZdMo7tFQFmp9khseJPEykHbpeKgToHeydgGnXB1AN7mmnW7p5JoZfXIAm1T1U

Gato 02

Gatinhos diversos01 

7TT 

Animais 001A 

Animais 001C

Animais 001B

Um comentário:

Carla disse...

Oi! Que lindo seu Cantinho, adorei conhecer.....agora quando tiver novidade volto pra apreciar....também amo ponto cruz! Adorei esses Gatinhos...vou me aventurar em alguns gráficos postados aqui são muito lindos.

Que Deus continue abençoando suas mãos, beijos Carla!

www.kuriosartesanatos.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!