sábado, 26 de fevereiro de 2011

Borboletinha tá na cozinha fazendo chocolate…

 

Vamos apreciar a beleza das borboletas, tão graciosas com suas cores magníficas!

 

segundas (2)

primeiras (2) 

Animais - Borboleta 01 a

Animais - Borboleta 01 b

 Animais - Borboleta 02 _barrado

 borboleta_abertura_port

  borboletascoloridas1

borboletascoloridas2

 borboletascoloridas3

borboletascoloridas4

borboletascoloridas5 

borboletascoloridas6

Ponto_cruz_-_borboletas 

3136194190510191161

Um comentário:

Rafaela Hübner disse...

Oii Claudia! Vim te agradecer por deixar tua opinião sobre valorização do artesanato. Sabe, quem valoriza é quem faz mesmo. Tanto que quem me pede para fazer, geralmente é alguém que tem algum envolvimento com artesanato.
Adorei as borboletas :D
Salvei algumas que imaginei como ímãs de geladeira *-* Obrigada!
Beijos
Rafa H.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!