quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A todas as minhas amigas um Bom Dia!

 

 

amanhecer 

No silêncio deste dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria, a força.

Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, ser compreensivo, manso e prudente.

Quero ver, além das aparências humanas, teus filhos, como Tu mesmo os vê e, assim, não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia.

Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sinta sua presença.

Reveste-me da tua graça, SENHOR, e que,no decurso deste dia, eu não te ofenda e te revele a todos. JESUS CRISTO, te ama e te espera.

Bom dia, que o Grande Arquiteto do Universo vós ilumine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA ORAÇÃO.

"Deus,permita que eu possa ver os pontos,até o dia da minha morte.E quando eu cortar a linha pela ultima vez,e guardar as minhas agulhas e tesouras,que o trabablho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, senhor, nos dons que vós me destes."

Amém!!